Eu sempre acho maravilhoso descobrir os gostos pessoais dos outros, principalmente em áreas que eu gosto (mesmo não sendo um grande conhecedor delas) como música e o próprio cinema. Dos filmes da lista só assisti Akira e Shrek 2, mas conhecia alguns outros que estão nela. O bom de não ter visto é que servem de recomendações hihi.
Já salvei aqui pra eu assistir esses filmes. Da tua lista eu vi só The Thing (maravilhoso - e tem um remake de 2011 que é meio meh, mas ok) e claro, Shrek. Tô chocada que eu nunca vi nem Mad Max =S
Gostaria muito de ver, sob a tua perspectiva, o ranking das melhores animações e o ranking dos melhores sci-fi, acho que seria interessante.
Eu sempre acho maravilhoso descobrir os gostos pessoais dos outros, principalmente em áreas que eu gosto (mesmo não sendo um grande conhecedor delas) como música e o próprio cinema. Dos filmes da lista só assisti Akira e Shrek 2, mas conhecia alguns outros que estão nela. O bom de não ter visto é que servem de recomendações hihi.
Gostei de conhecer alguns gostos peculiares de filmes. O bom disso é que fica como dica para os outros assistirem também.
Já salvei aqui pra eu assistir esses filmes. Da tua lista eu vi só The Thing (maravilhoso - e tem um remake de 2011 que é meio meh, mas ok) e claro, Shrek. Tô chocada que eu nunca vi nem Mad Max =S
Gostaria muito de ver, sob a tua perspectiva, o ranking das melhores animações e o ranking dos melhores sci-fi, acho que seria interessante.